Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Seleção de aluno(a) para monitoria não subsidiada da disciplina de Recuperação de Áreas Degradadas – Engenharia Florestal, campus sede

A Professora Ana Paula Rovedder, docente responsável pela disciplina de Recuperação de Áreas Degradadas do curso de Graduação em Engenharia Florestal, campus sede da UFSM, comunica abertura de seleção para vaga de monitoria não subsidiada para a disciplina de Recuperação de Áreas Degradadas.

Período de seleção: 05.08.2019 a 12.08.2019

Carga-horária da monitoria: 8 horas semanais

Vigência: segundo semestre letivo de 2019, com possibilidade de renovação

Dias da monitoria: a combinar com a professora e de acordo com a disponibilidade de horários do aluno(a)

Atribuições do monitor(a) seguem as diretrizes da Resolução 007/2000 da UFSM.

Requisitos:

1. Ter cursado a disciplina de Recuperação de Áreas Degradadas e ter sido aprovado(a) por média, sem exame.

Os alunos interessados deverão encaminhar histórico escolar para o e-mail da professora (anarovedder@gmail.com) durante o período da inscrição.

Os interessados serão chamados para entrevista.