Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Professor do CCR é um dos pesquisadores mais influentes do mundo

O Professor e Coordenador do GEPACES – Grupo de Estudos de Predição de Adubação e Potencial de Contaminação de Elementos em Solos da UFSM – Dr. Gustavo Brunetto faz parte do grupo de pesquisadores mais influentes do mundo.

A Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, em parceria com a Editora Holandesa Elsevier BV, divulgou no último dia 10 de outubro de 2022, a atualização para o “Updated science-wide author databases of standardized citation indicators”, levantamento que avalia o impacto e a relevância dos pesquisadores e dos trabalhos científicos, e reúne o grupo de 2% dos cientistas mais influentes do mundo.

Esse reconhecimento é resultado do trabalho coletivo de estudantes, professores, pesquisadores, extensionistas e profissionais vinculados ao setor produtivo privado, que estão vinculados a UFSM e outras Instituições, mas que fazem parte do grupo de estudos GEPACES.