Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lançado edital para fomento de ações de extensão vinculadas a Programas de Pós-Graduação na UFSM



A Pró-Reitoria de Extensão (PRE) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) divulgaram o Edital 042/2023, que trata da chamada para fomento de ações de extensão vinculadas a Programas de Pós-Graduação. O objetivo principal dessa iniciativa é incentivar projetos que tenham impacto na sociedade e promovam a transformação social, alinhados com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.

As inscrições para o edital já estão abertas e permanecerão disponíveis até o dia 19/05/2023. É uma oportunidade para que os programas de pós-graduação da UFSM possam propor ações que contribuam efetivamente para a sociedade, por meio de projetos de extensão que busquem a melhoria da qualidade de vida, a sustentabilidade e o desenvolvimento social.

O edital completo, com todas as informações sobre o processo seletivo e os critérios de avaliação, pode ser acessado clicando aqui. Recomenda-se a leitura atenta de todas as diretrizes antes de submeter a proposta.

Para esclarecer eventuais dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail cafe.pre@ufsm.br. A equipe responsável está disponível para auxiliar os proponentes durante todo o processo de inscrição e seleção.

Essa é uma oportunidade imperdível para os programas de pós-graduação da UFSM demonstrarem seu compromisso com a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a transformação social por meio de ações de extensão. Não deixe de participar e envie sua proposta dentro do prazo estabelecido.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8194

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes