Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberta a chamada de textos para e-book “Diálogos e Debates em Agroecologia e Direitos da Sociobiodiversidade e Sustentabilidade”



A Editora virtual Arco Editores, através dos organizadores Professores Liziany Müller Medeiros, Jerônimo Siqueira Tybusch e Ivanio Folmer, anuncia a abertura da chamada de textos para o e-book intitulado “Diálogos e Debates em Agroecologia e Direitos da Sociobiodiversidade e Sustentabilidade”. A publicação visa promover discussões aprofundadas sobre temas cruciais relacionados à agroecologia, sociobiodiversidade e sustentabilidade.

Com a crescente importância de práticas agrícolas sustentáveis e da preservação da biodiversidade, este e-book se propõe a ser um espaço para o diálogo e a troca de conhecimentos entre especialistas, pesquisadores e profissionais engajados nessas áreas.

Os organizadores convidam interessados a submeterem seus textos para uma oportunidade de compartilhar suas pesquisas, ideias e experiências nesse campo. Os trabalhos selecionados serão reunidos em um livro que contribuirá para a disseminação de informações relevantes e enriquecerá o debate em agroecologia e direitos da sociobiodiversidade.

Os interessados em submeter seus textos devem enviá-los para o endereço de e-mail contato@arcoeditores.com até o dia 30 de junho. As instruções detalhadas para a formatação dos trabalhos podem ser encontradas no site da editora.

A equipe editorial avaliará todas as submissões e selecionará os textos com base em sua relevância, originalidade e contribuição para o campo da agroecologia e direitos da sociobiodiversidade. Os autores cujos trabalhos forem selecionados serão notificados por e-mail.

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa valiosa iniciativa acadêmica e contribuir para o avanço da pesquisa e do conhecimento em agroecologia e sustentabilidade. Envie seu texto e seja parte desse importante diálogo. Para mais informações sobre o e-book “Diálogos e Debates em Agroecologia e Direitos da Sociobiodiversidade e Sustentabilidade”, entre em contato com a equipe organizadora pelo e-mail contato@arcoeditores.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8285

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes