Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

PET Zootecnia promoveu minicurso sobre Normas de TCC nesta semana

No dia 23 de maio, o CCR foi palco de um evento educacional importante para os estudantes da UFSM. O PET Zootecnia promoveu o minicurso “Normas de TCC”, que foi recebido com grande entusiasmo e sucesso.

O minicurso teve como objetivo principal oferecer aos estudantes as diretrizes e orientações necessárias para a elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dentro das normas estabelecidas pelainstituição. Foi uma oportunidade valiosa para os alunos aprimorarem suas habilidades acadêmicas e desenvolverem trabalhos de alta qualidade.

O PET Zootecnia expressa profundos agradecimentos à palestrante Diulia Galvani, cuja atuação foi fundamental para o sucesso do evento. A palestrante compartilhou seus vastos conhecimentos sobre as normas de TCC, orientando os participantes de forma clara e precisa, e contribuindo significativamente para o enriquecimento acadêmico de todos os presentes.

Além disso, o PET Zootecnia da UFSM também gostaria de agradecer a todos os participantes que dedicaram seu tempo para comparecer ao curso. A presença e participação ativa dos estudantes foram essenciais para o ambiente de aprendizado colaborativo e enriquecedor que foi criado.

O sucesso do minicurso Normas de TCC no CCR demonstra o comprometimento e a excelência do PET Zootecnia da UFSM em proporcionar oportunidades de desenvolvimento acadêmico e profissional para os alunos. Espera-se que esse evento tenha contribuído significativamente para o fortalecimento das habilidades dos estudantes, preparando-os para os desafios futuros de suas carreiras.