Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PET Zootecnia entrega doações de leite e promove visita ao Departamento de Zootecnia em parceria com o Projeto Núcleo SOS das Aldeias Infantis



Na manhã do dia 23 de maio, o grupo PET Zootecnia da UFSM teve o prazer de realizar a entrega das arrecadações de leite ao Projeto Núcleo SOS de Apoio às Famílias, vinculado à Instituição Aldeias Infantis de Santa Maria.

Durante o último mês, o grupo PET Zootecnia promoveu uma campanha de arrecadação de leite, com o objetivo de contribuir com a alimentação e o bem-estar das crianças atendidas pelo Projeto Núcleo SOS. Com a participação ativa dos estudantes e o apoio de diversos membros da comunidade acadêmica, a campanha foi um sucesso, resultando em uma significativa quantidade de doações. 

Além da entrega dos mantimentos, as crianças do Projeto Núcleo SOS tiveram a oportunidade única de visitar o Departamento de Zootecnia da UFSM no dia 08 de maio. A visita proporcionou um momento especial, onde os pequenos puderam conhecer de perto os diversos aspectos relacionados à criação e ao cuidado dos animais, aprendendo sobre a importância da zootecnia para a produção de alimentos e o bem-estar animal. 

A interação entre os estudantes e as crianças foi marcada por sorrisos, curiosidade e trocas enriquecedoras de conhecimento. Os membros do grupo PET Zootecnia se dedicaram em compartilhar informações sobre as práticas de manejo adequado, a nutrição animal e a importância da preservação do meio ambiente.

A entrega das doações de leite e a visita ao Departamento de Zootecnia representaram dois momentos de integração e sensibilização, fortalecendo os laços entre a Universidade e a comunidade. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8295

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes