Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pesquisador do CCR recebe prêmio de melhor artigo no Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo



O pesquisador Ricardo Alberti, atual doutorando no Programa de Pós-graduação em Extensão Rural da Universidade Federal de Santa Maria, foi honrado com o prêmio de melhor artigo científico na categoria Educação, Inovação e Diversidade durante a 7ª Edição do Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo. O evento, que se desenrolou nos dias 17, 18 e 19 de setembro em Brasília, reuniu especialistas e estudiosos de todo o país.

Alberti apresentou um trabalho que não apenas demonstrou excelência acadêmica, mas também inovou ao abordar temas cruciais relacionados à educação, inovação e diversidade no contexto do cooperativismo. Seu estudo foi elogiado não apenas pela profundidade da pesquisa, mas também pela maneira como trouxe uma nova perspectiva para a interseção desses temas vitais.

O Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo é conhecido por atrair mentes brilhantes e apaixonadas de várias disciplinas, proporcionando um ambiente propício para o intercâmbio de ideias e a colaboração entre pesquisadores. A 7ª edição do evento não foi exceção, com palestras inspiradoras, apresentações envolventes e discussões estimulantes que delinearam o cenário atual da pesquisa no campo do cooperativismo no Brasil.

Ricardo Alberti expressou sua gratidão pelo reconhecimento e dedicou o prêmio aos colegas de sua equipe de pesquisa, bem como aos professores e orientadores que o apoiaram ao longo de sua jornada acadêmica. Ele também enfatizou a importância de continuar explorando temas que promovam a educação, a inovação e a diversidade dentro do contexto das cooperativas, a fim de impulsionar o desenvolvimento sustentável e a inclusão social no país.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-9081

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes