Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor Jorge Farias participa de Seminário promovido pela Agaflor em Pelotas



No último dia 13 de outubro, a cidade de Pelotas foi ponto de um encontro significativo para os profissionais da área florestal. O Seminário promovido pela Agaflor – Associação Gaúcha de Florestadores – recebeu o professor Jorge Farias, do Departamento de Ciências Florestais da UFSM, como um dos participante do evento.

O Seminário foi marcado por uma série de palestras informativas e inspiradoras, oferecendo conhecimentos sobre as últimas tendências e desenvolvimentos no campo da silvicultura e conservação florestal. Entre os palestrantes que se destacaram estavam os Engenheiros Florestais Rafael Ferreira e Jackson Freitas, cujas apresentações foram destaque.

Outra importante apresentação foi a do presidente da Associação Gaúcha de Empresas Florestais, Luiz Augusto Alves, que compartilhou informações perspicazes sobre o futuro da indústria florestal no estado do Rio Grande do Sul. Sua palestra foi não apenas esclarecedora, mas também inspiradora para os participantes, oferecendo uma visão abrangente das oportunidades e desafios que aguardam os profissionais do setor.

Os participantes do Seminário elogiaram a diversidade e relevância das palestras, destacando a iniciativa e organização da Agaflor. O presidente da associação, Paulo Benemann, recebeu elogios pela condução do evento.

O Seminário evidenciou o comprometimento da comunidade florestal em manter-se atualizada e trabalhar em conjunto para enfrentar os desafios e explorar as oportunidades em constante evolução no setor.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-9143

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes