Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Apusm homenageia destaques em extensão no Dia do Professor



Na noite de sábado, durante um elegante jantar em comemoração ao Dia do Professor, a Associação dos Professores da Universidade Federal de Santa Maria (Apusm) prestou homenagem a três notáveis projetos de Extensão. Entre eles, o projeto “Arroz sem uso de defensivos”, desenvolvido pelo Grupo de Pesquisa em Arroz Irrigado (GPai), destacou-se como uma iniciativa exemplar.

O evento, que reuniu educadores, pesquisadores e autoridades da comunidade acadêmica, foi o cenário perfeito para reconhecer o trabalho incansável dos professores em prol da educação e do desenvolvimento comunitário. O projeto “Arroz sem uso de defensivos”, liderado pelo professor Enio Marchesan, foi um dos escolhidos para receber essa homenagem especial.

Durante a cerimônia, o professor Enio Marchesan expressou sua gratidão em nome de toda a equipe envolvida no projeto. Em um discurso emocionado, ele agradeceu a todos que contribuíram para a realização bem-sucedida do projeto, desde os colaboradores diretos até os apoiadores e financiadores que tornaram possível a viabilização dessa iniciativa inovadora.

O projeto “Arroz sem uso de defensivos” não apenas representa um avanço significativo na pesquisa agrícola, mas também destaca o compromisso da universidade com práticas sustentáveis e o bem-estar da comunidade. A iniciativa não apenas reforça a importância da pesquisa científica, mas também evidencia o papel vital dos professores e pesquisadores no progresso da sociedade.

A Apusm parabeniza não apenas o GPai, mas todos os envolvidos em projetos de extensão que, por meio de seu trabalho árduo e dedicação, estão fazendo uma diferença positiva no mundo. Essas homenagens não são apenas reconhecimento pelo trabalho passado, mas também um estímulo para futuras inovações e descobertas que continuarão a moldar o futuro da educação e da comunidade em Santa Maria e além.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-9191

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes