Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

GEPACES abre seleção para novos integrantes de iniciação científica em áreas relacionadas à agronomia

O Grupo de Estudos de Predição de Adubação e Potencial de Contaminação de Elementos em Solos (GEPACES/UFSM) está com inscrições abertas para a seleção de novos integrantes de iniciação científica. O foco da seleção é na área de fertilidade do solo, nutrição de plantas e modelagem de solos e plantas.

Para participar da primeira etapa da seleção, os interessados devem seguir os seguintes passos:

1. Acessar o link disponível aqui e responder ao questionário disponível;
  2. Enviar o currículo e histórico escolar (para estudantes a partir do 2° semestre; calouros não precisam enviar histórico) para o e-mail gepacescontato@gmail.com com a identificação “CURRÍCULO + SEU NOME”.

O prazo para as inscrições é até o dia 23 de março. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail gepacescontato@gmail.com com o assunto “DÚVIDA INSCRIÇÃO”. O avanço nas etapas da seleção será comunicado por e-mail aos candidatos.

O GEPACES é reconhecido por sua atuação e pesquisa de qualidade na área de agronomia e ciências do solo. Para conhecer mais sobre o grupo, os interessados podem acessar o site oficial em www.gepaces.com.br ou o Instagram do Grupo.