Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM inaugura a primeira Chinese Smart Classroom da América Latina



A Universidade Federal de Santa Maria tem o prazer de anunciar a inauguração da primeira Chinese Smart Classroom (CSC) da América Latina. Este espaço inovador é uma sala de aula inteligente, equipada com tecnologia de ponta especialmente projetada para o ensino da língua e cultura chinesas.

Na CSC, teremos a presença de professores nativos, que estarão aqui na UFSM para oferecer cursos de mandarim a toda a nossa comunidade acadêmica. É uma oportunidade única para mergulhar na riqueza da língua chinesa e compreender melhor sua cultura.

No evento de inauguração, tivemos apresentações artísticas brasileiras e chinesas que encantaram a todos os presentes, com artistas como o saxofonista, DJ e operador de áudio Hudson, Departamento de Tradições Gaúchas Noel Guarany, Curso de licenciatura em Dança da UFSM e Programa de Cultura Popular Brasileira da UFSM trouxeram momentos de beleza e celebração para marcar esse momento de inauguração.

Quer saber mais sobre a Chinese Smart Classroom? Acesse a Página da SAI para conferir mais detalhes e ficar por dentro das novidades dessa iniciativa incrível.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-9833

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes