Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

CCSH realiza ação de conscientização sobre o uso dos elevadores

O Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), através da Assessoria de Comunicação, iniciou, neste mês de abril, uma ação de conscientização a respeito do uso do elevador. A ação foi realizada no prédio 74C, no Campus da Universidade Federal de Santa Maria, por meio da colocação de adesivos nas portas do elevador nos quatro andares do prédio.

O objetivo da campanha é atentar os públicos do Centro sobre o uso correto e o respeito com a capacidade de transporte do elevador. A ideia surgiu devido a constante manutenção do elevador, gerada pelo excesso de carga, que dificulta a movimentação de alunos cadeirantes que estudam no CCSH. Essa campanha faz parte de um projeto anual do Centro, que visa a conscientização dos seus públicos sobre temas que envolvem cidadania, sustentabilidade ambiental e preservação do patrimônio público.