Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

VII Noites de Psicologia

A 15ª turma de formandos do curso de Psicologia da UFSM convida para a sétima edição do evento “Noites de Psicologia“. Sob o título: “O corpo como acessório (?)“, as palestras acontecem nos dias 1, 2 e 3 de Setembro, no Auditório do CCSH, no prédio da Antiga Reitoria.

PROGRAMAÇÃO:
01/09: Mesa – Mal-estar na contemporaneidade: ideal de corpo e intervenções: “Entre carnes, palavras e imagens”, com Luciana Portella Kohlrausch, e “Corpo metáfora, corpo metonímia” com Walter Cruz.
02/09: Mesa – A imagem incorporada e os distúrbios alimentares na atualidade: “Patologias alimentares: uma singular forma de relação com o outro”, com Camila Peixoto Farias, e “Dor crônica: incorporação do objeto, condição de existência do eu”, com Patrícia Paraboni.
03/09: Mesa – O envelhe-Ser na sociedade de consumo: “O que envelhece?”, com Sílvia Raimundi Ferreira, e “Envelhecer: a parte que nos cabe da vida”, com Volnei Dassoler.

As inscrições estão abertas e são realizadas via e-mail: noitesdepsicologia2015@gmail.com. Investimento: estudantes: R$30,00 (até 28/08) e R$40,00 (a partir de 29/08), profissionais: R$40,00 (até 28/08) e R$50,00 (a partir de 29/08). Noite individual: estudantes R$15,00 e profissionais R$20,00. As vagas são limitadas.

unnamed 1