Café DEFESA

O Grupo de Estudos em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (GECAP) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) convida para o terceiro e último encontro da edição 2015 do Café DEFESA. A atividade de extensão universitária procura fomentar o diálogo sobre Defesa, no âmbito da Universidade, entre representantes da academia, militares, sociedade civil e empresariado, de modo a inserir a temática na agenda dos cidadãos.

No encontro de encerramento, que ocorrerá no dia 18/11 (quarta-feira), às 19h no auditório da Antiga Reitoria, o Tenente Coronel Aviador Clauco Fernando Vieira Rossetto, Comandante da Base Aérea de Santa Maria (BASM), proferirá a palestra “O Papel da Força Aérea no Brasil do Século XXI”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Café Defesa