Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

V Fórum Internacional Ecoinovar recebe trabalhos até a próxima semana

As submissões de trabalhos para o V Fórum Internacional Ecoinovar e a I Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação estão abertas até o dia 12 de junho.

O Fórum Internacional Ecoinovar é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, por meio do Grupo de Pesquisa em Estratégia, Inovação e Sustentabilidade, Programa de Pós Graduação em Administração – PPGA, e Curso de Administração. O objetivo do Fórum consiste em promover o intercâmbio, a divulgação e o estímulo à produção de conhecimento, propostas e soluções que contribuam para o desenvolvimento de novas ideias, iniciativas e a construção de alianças para a inovação e a sustentabilidade.

Os trabalhos a serem submetidos ao Ecoinovar poderão ser resultantes de teses/dissertações, pesquisas acadêmicas, divulgação de práticas no campo da inovação e da sustentabilidade, estudos de caso e relatos de experiências. Os trabalhos poderão ser escritos em português, inglês ou espanhol.

Os autores poderão escolher, no momento da submissão, entre três modalidades de participação no evento, dentro dos eixos temáticos “Estratégia e Internacionalização de empresas” e “Inovação e sustentabilidade”:

– Artigo Completo Artigos científicos completos, a serem apresentados nas sessões temáticas (apresentação oral) ou sessões de pôster.

– Trabalho Tecnológico – Artigos ou projetos de pesquisa de cunho técnico e aplicado ao contexto da prática administrativa, a serem apresentados nas sessões de pôster

– Resumo Expandido – Trabalhos na forma de resumos expandidos, a serem apresentados nas sessões de pôster.

O V Fórum Internacional Ecoinovar e a I Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação ocorrerão entre os dias 09 e 12 de agosto, em Santa Maria-RS.

Para informações adicionais, acesse o site do evento.

Com informações da Agência de Notícias da UFSM.