Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

5º Ecoinovar promoveu “Café com Empresários”



Na última sexta-feira, dia 24 de junho, a Comissão Organizadora do 5º Fórum Internacional Ecoinovar promoveu o “Café com Empresários”, um espaço informal para aproximar interesses e propor parcerias que tenham como propósito implementar ações inovadoras e sustentáveis em prol da sociedade.

Participaram do encontro representantes de entidades de Santa Maria (CACISM, AJESM, CDL, SINDILOJAS, SANTA MARIA TECNOPARQUE, AHTURR e SEBRAE), empresários, parceiros e apoiadores do evento, docentes de IES locais (Fisma, Fapas, Ulbra, Unifra), representantes da UFSM (Incubadora Tecnológica de Santa Maria, Agittec e Direção do CCSH), docentes do Departamento de Ciências Administrativas e do PPGA, além de representantes discentes.

O evento fez parte do cronograma do 5º Ecoinovar, que será realizado nos dias 09, 10, 11 e 12 de agosto de 2016, na cidade de Santa Maria, RS.

O Fórum Internacional Ecoinovar é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, por meio do Grupo de Pesquisa em Estratégia, Inovação e Sustentabilidade, Programa de Pós Graduação em Administração – PPGA, e Curso de Administração. O evento será realizado em parceria internacional com a Associação Portuguesa para o Empreendedorismo – Empreend, Universidade Aberta (Portugal) e Universidade de Extremadura (Espanha). Neste ano a fim de ampliar a abrangência do evento, será realizada a I Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação – CISI, resultado de uma parceria entre Brasil, Portugal e Espanha.

Em sua programação, estão previstas palestras, apresentações de trabalhos, nas modalidades oral e pôster, exposição de cases empresariais, minicursos e a realização do tradicional Painel Internacional, que contará com a presença de professores estrangeiros.

Informações adicionais estão disponíveis em www.ecoinovar.com.br

 

 


Publicações Recentes