Alunos de Publicidade apresentam pré-projetos de conclusão de curso em seminário

Nos dias 30.06 e 01.07 o curso de Publicidade e Propaganda estará realizando a primeira edição do Seminários de Teorias Aplicadas à Comunicação I. O evento consiste na apresentação dos pré-projetos de conclusão de curso realizados pela turma do 7º semestre para uma banca de 3 professores do curso. Os trabalhos são desenvolvidos na disciplina TACI e devem ter continuidade no semestre 2016.2, na disciplina TAC 2. O objetivo da apresentação do trabalho em andamento é poder ouvir a avaliação e sugestões de outros professores, no intuito de colaborar com o desenvolvimento do projeto final.

A expectativa é compareçam estudantes de todos os semestres do curso, para que possam assimilar diferentes perspectivas de pesquisa, bem como aproveitar as sugestões para seus próprios trabalhos.