Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prazo para submissão de trabalhos do Fórum Internacional Conecta PPGA foi prorrogado



O prazo final para submissão de trabalhos para apresentação no II Fórum Internacional Conecta PPGA foi prorrogado para o dia 17 de outubro. São aceitos trabalhos acadêmicos em três modalidades:

Artigo Completo – Artigos científicos completos, a serem apresentados nas sessões temáticas (apresentação oral) ou sessões de pôster.

Trabalho Tecnológico – Artigos ou projetos de pesquisa de cunho técnico e aplicado ao contexto da prática administrativa, a serem apresentados nas sessões de pôster.

Resumo Expandido – Trabalhos na forma de resumos expandidos, a serem apresentados nas sessões de pôster.

Os trabalhos deverão estar alinhados aos quatro eixos temáticos do evento: negócios internacionais, estratégia e negócios, relações internacionais e direito internacional.

O Fórum Internacional Conecta PPGA é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas do CCSH, por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Internacionalização (GEPI), do Programa de Pós Graduação em Administração (PPGA).

O Fórum Conecta PPGA pretende promover o intercâmbio, a divulgação e a produção de conhecimento, gerando propostas e soluções que contribuam para o desenvolvimento de iniciativas e a construção de alianças para o fomento da internacionalização, incluindo desde ações de alunos de pós graduação e de graduação, até empreendimentos de empresas e organizações em geral.

Com o tema “Construindo relações em um mundo globalizado”, neste ano o 2º Fórum reunirá acadêmicos, docentes, empresários, instituições de fomento à internacionalização e à mobilidade estudantil. Pretende-se discutir estratégias bem-sucedidas de internacionalização, tanto no âmbito acadêmico quanto empresarial por meio de palestras, apresentação de cases de sucesso, mini cursos e exposição de trabalhos acadêmicos que contemplem as áreas temáticas abordadas na edição.

O 2º Fórum Internacional Conecta PPGA acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no prédio 74C.

Informações adicionais no site www.forumconecta.com.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-511

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes