Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Curso de Serviço Social aborda Movimentos Sociais em sua V Semana Acadêmica

A V Semana Acadêmica do Curso de Serviço Social da UFSM acontece de 17 a 21 de outubro. A Semana contará com atividades durante tarde e noite, organizadas por estudantes, profissionais da área e docentes. Devido ao tema “Movimentos Sociais: resistência em tempos de golpe” o evento também contará com a participação de ativistas de movimentos sociais, tanto locais quanto da região.

As Oficinas acontecem nas salas do prédio 74B e as Mesas no Auditório Gulerpe no HUSM. As inscrições podem ser feitas aqui no valor de 15 reais.

Confira a programação:

DIA 17/10/16

TARDE

14h – 17h: Oficina “Brincando e Aprendendo com os Direitos da Criança e do Adolescente” – Núcleo Sobre a Criança e o Adolescente.

14h – 17h: “Saúde Coletiva e Serviço Social” – PET GraduaSUS

Local: 2374, prédio 74 A

17h – 19h: Oficina “Serviço Social, Mídias e Movimentos Sociais – Núcleo Serviço Social, Mídia, Cultura e Questão Social

Local: sala 2374, prédio 74 A