Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

GECAP realiza ciclo de oficinas sobre cultura, música e dança Yorùbá

O Grupo de Estudos em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (GECAP) realiza no dia 22 de outubro a segunda edição do projeto de extensão “Repensando a África e o Oriente Médio” (REAO).

Nesse semestre, o projeto promoverá um ciclo de oficinas sobre cultura, música e dança Yorùbá, que serão ministradas por Ìdòwú Akínrúlí, artista de nacionalidade nigeriana residente há cinco anos no Brasil e responsável pela ÌLÚ AKIN.

As atividades ocorrem no sábado, pelos turnos da manhã e da tarde. As pré-inscrições podem ser feitas online aqui.

A confirmação da inscrição se dará mediante o pagamento das oficinas escolhidas, durante as atividades da VII SARI UFSM com a organização do evento ou presencialmente no dia e horário correspondente às Oficinas escolhidas. Mais informações podem ser conferidas no site do GECAP.

ru