Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Nova Biblioteca do CCSH inicia suas atividades na próxima segunda-feira

A nova Biblioteca Setorial do CCSH, localizada no Campus da UFSM em Camobi, ao lado do prédio 74C, iniciará suas atividades no dia 27 de março, com horário de funcionamento normal, das 7h30 às 21h30.

Estarão disponíveis os acervos dos cursos de Comunicação Social, Administração, Arquivologia, Ciências Sociais, Serviço Social, Filosofia, História e Psicologia.

Além disso, a partir da necessidade de atender as demandas dos alunos dos Cursos de Direito, Relações Internacionais, Economia e Ciências Contábeis, que ainda permanecem no centro da cidade, foi confeccionado um anexo provisório da Biblioteca Setorial do CCSH no térreo da Antiga Reitoria.

O anexo já está pronto e iniciou suas atividades hoje (20). Para retirada de livros estarão disponíveis dois terminais para a consulta dos livros disponíveis, após essa pesquisa o aluno deverá se encaminhar ao balcão para fazer a retirada. Só serão aceitas as devoluções de livros retirados lá mesmo.

O acervo conta com todos os livros do Curso de Direito e alguns dos principais livros dos cursos de Relações Internacionais, Economia e Ciências Contábeis. Por enquanto, o restante dos livros de RI, Economia e Contábeis poderão ser retirados diretamente no campus a partir do dia 27.