CCSH recebe bicicletas do UMAbike

O Diretor do CCSH, Mauri Leodir Löbler, recebeu do Gabinete do Reitor na manhã de hoje (15) as três bicicletas solicitadas ao projeto UMAbike.

DSC 0258

O projeto, que foi apresentado aos diretores na última quarta-feira (10) e entrou em funcionamento em caráter experimental, faz parte de uma iniciativa ampliada, o projeto Universidade Meio Ambiente (UMA). A campanha foi criada pelo laboratório experimental do Curso de Publicidade e Propaganda do CCSH, Facos Agência.

As bicicletas poderão ser utilizadas por estudantes, discentes e técnico-administrativos da UFSM para a circulação interna no campus.

O CCSH foi o primeiro Centro a receber as bicicletas, que em breve estarão disponíveis para a comunidade acadêmica.