Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AGITTEC lança chamada interna para submissão de sub-projetos



Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia UFSM (AGITTEC) lança Chamada Interna com propostas que tem como objeto a implantação de infraestrutura laboratorial que permita à universidade atender necessidades e demandas do setor produtivo e à comunidade.

O objetivo é atender o Edital do Programa de Apoio aos Polos Tecnológicos lançado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – SDECT do Estado do Rio Grande do Sul.

A chamada contempla professores vinculados aos programas de Pós-Graduação stricto sensu, que nesse processo podem submeter subprojetos com valor máximo, solicitado à SDECT, de 700.000,00 reais. O prazo para envio de sub-projetos se estende até o dia 26 de junho, com horário limite das 17h.  

Por exigência do Edital da SDECT, os projetos deverão ter como foco as áreas de atuação do Polo Tecnológico do COREDE, ou seja, saúde, engenharias, agropecuária e agrotecnologias. O projeto Institucional da UFSM poderá ser composto por até dois projetos aprovados pela comissão específica de avaliação nomeada pelo Magnífico Reitor.

Mais informações podem ser encontradas aqui, no e-mail da AGITTEC ou através do ramal 8887.  

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-726

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes