Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

5ª Semana Acadêmica Integrada tem palestras sobre desafios profissionais e investimentos



A 5ª Semana Acadêmica Integrada da Administração e das Ciências Contábeis iniciou ontem, 23, e segue até quarta-feira, 25. Neste ano, a SAI traz o tema “Enfretando Desafios, Conectando Saberes”.

No primeiro dia, as atividades começaram com a palestra “Marketing e os desafios para consolidação da marca”, ministrada pelo diretor de marketing da Delivery Much Brasil, Cássio Aguiar. Teve também a Mesa Redonda SESCON, em que profissionais da área contábil relataram as atividades de suas empresas, explicaram como lidam com a gestão de pessoas e definaram o perfil que o mercado espera dos novos profissionais, além de oficinas de gestão de carreiras para ambos os cursos.

Hoje, segundo dia de evento, haverá um talk show com o Coordenador da Câmara de Gestão Pública do Conselho Regional de Administração (CRA-RS), Flavio Cardozo de Abreu, e a Vice-Presidente de Gestão do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RS), Ana Tércia Lopes Rodrigues, às 19h. Logo após, às 20h30, vai haver uma palestra com o assessor de investimentos da empresa XP Investimentos, Thiago Martins. Também vão ocorrer, às 17h, oficinas de Planejamento Tributário, voltada para o curso de Ciências Contábeis, e Gestão de Tempo, voltada para o curso de Administração.

No última dia, a 5ª SAI traz as palestra “Desafios Pessoais”, com a Lucy Portuguez Kortz, às 19h, e “Desafios Profissionais: Liderança Mindset Atenção Plena”, com o Franciso Lumertz, às 20h30. As oficinas de encerramento, que ocorrem às 17h, serão sobre Gestão de Tempo, voltada para o curso de Ciências Contábeis, e Abertura de Franquia, voltada para o curso de Administração.

As palestras ocorrem no Teatro Santa Maria – Rua Tuiuti, 1677, e as oficinas na Antiga Reitoria da UFSM – Rua Floriano Peixoto, 1184. 

Para mais informações, confira a página no Facebook.

SAI

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-932

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes