Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Confira os vencedores da 5ª Mostra de Negócios do Curso de Administração

A 5ª Mostra de Negócios do Curso de Administração da UFSM foi realizada na última quinta-Feira, 9, no Park Hotel Morotin.

O evento, que fez parte da programação do 3º Fórum Internacional Conecta, reuniu estudantes, empresários, representantes de instituições locais, pesquisadores e profissionais de diferentes áreas.

O objetivo da Mostra é divulgar e disseminar ideias inovadoras desenvolvidas por meio de planos de negócios elaborados por acadêmicos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação de diferentes áreas de conhecimento da Universidade.

Neste ano, foram apresentados 12 Planos de Negócios, expostos no formato de apresentação de curta duração, conhecido como pitch de negócios. Os projetos foram apreciados por um Comitê Avaliador composto por empreendedores, professores e representantes da sociedade local, que avaliaram as propostas na condição de supostos investidores, destinando seus “Conectas” (moeda fictícia no âmbito do evento) aos projetos que julgaram mais pertinentes.

Os projetos vencedores da Mostra de Negócios, captando os maiores investimentos, e seus respectivos autores, foram:

1º Lugar: Pepo Feira Delivery – Gianne Martins da Silva, Jaiana Farias Brunhauser, Marcus Vinicius Nascimento Schleder e Raquelli Covolo Lopes

2º Lugar: Gut Café Colonial – Cristina Anita Cassol, Debora Vestena, Eduarda Tschiedel da Silva e Marcela Xarão

3º Lugar: EasyShare SM – Diego Daniel De Matos Teixeira e Leonard Hack

A Mostra de Negócios é uma realização do Curso de Graduação em Administração e do Programa de Pós-Graduação em Administração, vinculados ao Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH, por meio do Grupo de Pesquisa Ecoinovar, e contou com o apoio da AGITTEC-UFSM e do Sebrae-RS.