Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Campanha institucional presta homenagem às mães da UFSM

Mães podem enviar fotos e relatos sobre ensinamentos de ser mãe

Retomando a campanha #NossasMãesUFSM, que vem homenageando, desde 2016, mães servidoras, aposentadas e terceirizadas da UFSM, as mães UFSM estão convidadas a enviar fotos e relatos sobre ensinamentos trazidos pela maternidade.

Os depoimentos e fotos enviados farão parte da exposição #NossasMãesUFSM, que iniciará na semana do Dia das Mães e se estenderá até o final do mês de maio, no hall das unidades universitárias.

Cada centro de ensino, colégio, campus e reitoria receberá uma parte da exposição com as mães que trabalham naquela unidade. Além disso, um vídeo com todas as fotos será publicado nas mídias sociais da Universidade como homenagem pelo dia 13 de maio.

No ano anterior, 65 mães aderiram à campanha. Para participar, basta enviar os dados abaixo para o e-mail progep@ufsm.br até o dia 03/05:

1. Nome completo, cargo e local de trabalho ou curso;
  2. Link do seu perfil no Facebook, caso tenha;
  3. Uma foto sua com seus(uas) filhos(as);
  4. Uma frase de até 140 caracteres sobre os ensinamentos de mãe.

Assessoria de Comunicação Gabinete do Reitor