Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Campanha do GEAIC arrecada alimentos não perecíveis



O Gabinete de Estudo e Apoio Institucional Comunitário (GEAIC) do CCSH está engajado na campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para doação ao projeto Soparceiro, cujo objetivo é “levar um prato de amor” todas as segundas-feiras para pessoas que precisam. O projeto nasceu em maio de 2016, numa noite fria de inverno rigoroso, quando um grupo de amigos teve a ideia de compartilhar uma refeição de qualidade junto aos mais necessitados.

Durante o inverno, todas as segundas-feiras, o grupo distribui uma refeição para pessoas em situação de vulnerabilidade em Santa Maria. Os voluntários compram alimentos, arrecadam doações, cozinham, organizam e distribuem a quem precisa.

A comunidade do CCSH está convidada a contribuir com 1Kg de alimento não perecível até o dia 30 de junho (confira na arte abaixo quais alimentos são necessários). A doação pode ser depositada na sala 4110 do GEAIC, térreo do prédio 74C, Direção. Também são aceitos cobertores e agasalhos.

Acompanhe o trabalho voluntário do grupo Soparceiro pela página do Facebook (@soparceirosm). Contatos: (55) 99945 3345 e soparceirosm@gmail.com

Soparceiro

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1223

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes