Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Encontro GAM Internacional 2018 está com inscrições abertas

O Encontro Internacional da Gestão Autônoma da Medicação (GAM) e X Jornada do Programa de Pós Graduação em Psicologia da UFSM acontecem do dia 4 ao dia 7 de dezembro. O primeiro dia corresponderá à Jornada do Programa de Pós Graduação em Psicologia da UFSM, nas salas do prédio 74B, e os demais ao Encontro Internacional da Gestão Autônoma de Medicação, no Centro de Convenções e salas do prédio do 74B.

As inscrições para o Encontro Internacional já estão abertas e vão até o dia 27 de novembro, com variações no preço para estudantes, professores, profissionais e usuários. Os preços mudam também conforme a data da aquisição do ingresso.

O Encontro Internacional da Gestão Autônoma de Medicação objetiva discutir os efeitos da disseminação da estratégia GAM no Canadá e na Espanha, por exemplo, e outras abordagens alternativas em saúde mental entre os serviços de saúde, seus trabalhadores, usuários e familiares. Para verificar a tabela completa dos preços, a programação para os quatro dias e mais informações, acesse o site dos eventos

Texto: Juan Grings, estudante de jornalismo do Núcleo de Comunicação Institucional (NCI/CCSH)

GAM site