Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

A revista InterAção abre submissão de artigos para 2019



A revista InterAção é um periódico de divulgação acadêmico-científica do Núcleo de Pesquisas em Relações Internacionais de Santa Maria, veiculada em meio digital, de periodicidade semestral, que tem por finalidade publicar artigos inéditos e exclusivos nas temáticas compreendidas pelas disciplinas das Relações Internacionais, bem como promover a interdisciplinaridade, tendo como eixo as Relações Internacionais, e contribuir para o desenvolvimento e a divulgação do conhecimento científico produzido em seu escopo. Concentra-se na área de análise das relações internacionais, nos âmbitos econômicos, sociais, políticos e jurídicos.

 

Atualmente, em sua versão digital (ISSN: 2357-7975) possui Qualis CAPES B2 em Direito, B4 em Ciências Ambientais e B5 em Ciência Política e Relações Internacionais, qualificação esta que pretendemos melhorar ainda mais, nas próximas avaliações.

Para este intento, contamos com a sua colaboração, convidando -o (a) para que submeta artigo, individual ou em co-autoria, para o volume 10, número 01 de 2019.

 

O periódico terá como Dossiê a área de História do Direito e Direito Internacional.

Vale ressaltar que todos os artigos passarão por análise de dois pareceristas. Em caso de pareceres divergentes, o artigo não será publicado. 

A submissão deverá ser feita via o site da revista (onde se encontram condições e diretrizes), até o dia 20 de março de 2019.

 

Endereço eletrônico: https://periodicos.ufsm.br/interacao/about/submissions#onlineSubmissions

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-2611

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes