Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Campus Open Mapping abre as comemorações dos 50 anos do CCSH



A segunda edição do Campus Open Mapping – Mostra de Vídeo Mapping – será realizada na Biblioteca Setorial (prédio 74D) do CCSH na noite de sexta-feira, dia 13 de março, 20h.  A atividade marca o início das comemorações dos 50 anos do CCSH e também faz parte da programação da Recepção aos Calouros. 

A primeira edição do evento aconteceu na Biblioteca Central da UFSM em dezembro do ano passado. A iniciativa é do grupo AVx- Experiências Audiovisuais Compartilhadas, formado por estudantes de graduação e pós-graduação do CAL, consistindo em uma técnica de projeção de vídeo em superfícies e objetos irregulares, que possibilita ilusões óticas e de movimento em objetos estáticos. 

Em parceria entre as duas Unidades de Ensino, Centro de Artes e Letras (CAL) e Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), essa segunda edição apresenta, além de trabalho de diferentes artistas projetados na Biblioteca Setorial, material referente aos 50 anos do CCSH, que será comemorado ao longo de 2020. O evento é aberto ao público, sendo indicado levar cadeira ou manta/toalha/canga.

É importante salientar que o trânsito na rua atrás do Planetário, em frente aos prédios do CCSH  estará com acesso restrito devido à estrutura necessária à projeção: da rótula até o estacionamento do prédio 74C ocorrerá o trancamento da rua entre 16h e 21h30min e, o estacionamento no canteiro central (na duas vias) estará bloqueado desde as 7h. 

 


Publicações Recentes