Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Nova gestão assume CCSH



No final do ano passado, o CCSH passou pela Consulta  para a Sucessão da Direção, gestão 2022/2026. Estudantes, docentes e técnico-administrativos da Unidade estavam aptos a votar. 
edital com a abertura do processo foi lançado em 25 de outubro de 2020, tendo sido finalizado em 6 de dezembro com a entrega do resultado oficial e documentação ao Conselho do CCSH. 
A chapa única inscrita foi a vencedorasendo eleita a professora Sheila Kocourek como Diretora do CCSH e o professor José Remedi como Vice-diretor do Centro. 
A nomeação da Diretora foi publicada no dia 04 de janeiro de 2022, conforme  Diário Oficial da União (DOU). A cerimônia de posse está prevista para a segunda quinzena de fevereiro de 2022 (quando o vice-diretor também será nomeado). 
Os professores Mauri Leodir Löbler e Wanderlei José Ghilardi deixam a Direção de Centro. O professor Mauri, do curso de Administração, que já havia ocupado o cargo de Vice-diretor e de Diretor por dois mandatos cada (completando, ao total, 16 anos  à frente do CCSH), assume a Pró-reitoria de Infraestrutura (Proinfra) na gestão do professor Luciano Schuch como Reitor e da professora Martha Bohrer Adaime como Vice-reitora. A posse da nova gestão da UFSM está agendada para o dia 8 de janeiro de 2021, 10h, com transmissão pelo Youtube da UFSMO professor Wanderlei, do curso de Ciências Contábeis, gestou a Unidade por 8 anos como Vice-diretor.  
Sheila Kocourek é assistente social, mestra e doutora em Serviço Social, docente do curso de Serviço Social, cuja implementação ela ajudou a estruturar há mais de 10 anos. José Remedi é licenciado, mestre e doutor em História, docente em História na UFSM desde 2014. 
Com o lema CCSH participativo e transformador, foi defendida durante o período de campanha uma gestão administrativa de excelência, gestão de pessoas  humana e social, internacionalização do CCSH, inclusão, acessibilidade e permanência estudantil, ações de ensino, pesquisa e extensão, dentre outras propostas apresentadas. 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-3138

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes