Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Sexta Conferência do Evento – I Curso de Formaçãp de Educadores, Professores em Educação Ambiental e Educação do Campo.

Terça-feira dia 13 de outubro, teremos o sexto encontro do I Curso de Formação de Educadores, Professores em Educação Ambiental e Educação do Campo. E o tema será ”Compartilhando Experiências”.

Será apresentado pela Profª. Drª Anna Christine Ferreira Kist, mediado pela Profª. Drª. Simone Bochi Dorneles, professora do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul, Coordenadora do Curso de Administração – IFFAR/SVS, pesquisadora do GEPAD – UFRGS e do grupo de pesquisa de Inovação e Desenvolvimento – IFFAR/SVS.

Contaremos a participação da conferencista Profª. Drª. Angelita Zimmermann, técnica em Assuntos Educacionais e atua na Comissão de Avaliação Institucional – CAICE, no CE/UFSM. Da Profª. Drª. Leonice Mourad, professora adjunta do Departamento de Metodologia da UFSM, coordenadora do mestrado profissionalizante em Ensino de História, tem experiência na área de Ciências Sociais, História, Direito, Geografia e Ciências Agrárias Socias. Do Prof. Ms. Eduardo Pastorio, Direitor Administrativo da Secretaria Municipal de Educação de São Gabriel/RS e professor da Rede Pública Estadual de Ensino E.E.E.M. XV de novembro. E também do Prof. Dr. Fernando Schost, voluntário e vice Coordenador do Grupo PADEUCI Pastoral de Direito Universidade Católica de Itapúa – Pastoral Universitaria, realiza ações sociais as comunidades camponesas do departamento de Itapúa e as comunidades indígenas, projeto “Un Techo Para Mi País Paraguai”, construindo moradias de emergência, é chefe do ponto em Hohenau. Realiza atendimento as comunidades vulneráveis ​​e indígenas do departamento de Itapúa.

O curso será transmitido na página do evento no Facebook e no YouTube, a lista de validação da presença será publicada na página do Facebook ao final da transmissão, e no YouTube a lista estará na descrição do vídeo.

Em todas as conferências teremos a participação de intérpretes de libras.

Mais informações, como o link da transmissão do curso e o link da lista de presença, serão divulgados na página do Facebook logo mais.

Notícia vinculada a