Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CE promove a Semana da Calourada 1/2024



De 11 a 15 de março ocorre, nos turnos manhã e tarde no Centro de Educação (CE), a Semana da Calourada 1/2024, referente ao início do primeiro semestre letivo de 2024 na UFSM. Haverá uma extensa programação de acolhimento à comunidade acadêmica, com a participação de coordenações de cursos, Setor de Apoio Pedagógico do CE (SAP/CE), Direção do CE, dentre outros com apoios específicos ao longo da semana.

O evento pretende aproximar os calouros da comunidade, a fim de reafirmar que a graduação extrapola os limites das salas de aula, proporcionando assim um momento de integração entre os calouros e veteranos, bem como conhecer o CE e a UFSM.

A programação tem como objetivo recepcionar os novos ingressantes nos cursos diurnos, de forma educativa, propondo atividades integradas e diversificadas, buscando o diálogo e a interdisciplinaridade.

Os destaques ficam por conta da integração de estudantes veteranos e calouros, rodas de conversa sobre atuação e mercado de trabalho, passeio guiado pela UFSM, em especial no Jardim Botânico, além de várias outras atividades promovidas por cada equipe organizadora de seus respectivos cursos de graduação. 

Confira aqui a programação da Semana da Calourada do CE – 1/2024.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-9446

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes