Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Calouros do Curso de Pedagogia Diurno fazem passeio guiado pelo Campus Sede

Na última terça-feira (12/03), os calouros do curso de Pedagogia do Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) participaram de um passeio pelo campus, orientados por Gléce Cóser, responsável pela SAP (Setor de Apoio Pedagógico).

Ao longo do “tour” informativo, Gléce Cóser compartilhou histórias da UFSM, destacando elementos significativos dos prédios do campus. A experiência visava integrar os novos estudantes ao ambiente universitário e proporcionar uma compreensão mais profunda de sua nova jornada acadêmica.

O passeio, concluído no Planetário da UFSM, ofereceu uma experiência enriquecedora aos calouros, estimulando o interesse pela ciência e pela vastidão do conhecimento que os aguarda durante seus estudos.

Assim, a iniciativa não só buscou facilitar a adaptação dos calouros ao ambiente universitário, mas também proporcionou uma oportunidade singular de aprendizado e exploração, solidificando o início de sua jornada acadêmica na UFSM.

Fonte: NUCOM/CE/UFSM