Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Centro de Educação – 50 anos

Introdução

O Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) completa seu quinquagésimo aniversário em 2020. Para comemorar a participação e atuação deste importante Centro para a UFSM, o Núcleo de Comunicação Institucional (NUCOM/CE) lança a Campanha: 50 anos do CE: Fazendo História desde 1970.

As ações referentes aos 50 anos do Centro foram pensadas e desenvolvidas pelo NUCOM/CE, em parceria com a Direção do Centro e serão voltadas para o resgate da história do Centro de Educação como formador de profissionais da Educação capazes de exercer suas atividades com excelência e comprometimento.

Identidade Visual

Está disponível para toda a comunidade interna do CE, o uso da logo dos 50 anos. Solicitamos a todas as subunidades do Centro que utilizem a logo em seus sites, redes sociais, projetos e afins, em virtude de agregar valor ao quinquagésimo aniversário do Centro de Educação.

Campanha de 50 anos com vídeos comemorativos

Moção de Congratulação aos 50 anos do CE

Prestes a completar 50 anos, Centro de Educação realiza Mostra Itinerante nos prédios da UFSM

Entrega do Título Honoris Causa e início das comemorações dos 50 Anos do CE

Centro de Educação realiza Encontro de Formação

Sessão Solene de Outorga de Título Doutor Honoris Causa a António Manuel Seixas Sampaio da Nóvoa

Centro de Educação disponibiliza logo dos 50 anos

Ex-Diretores do Centro de Educação gravam vídeo com relato das gestões como parte das comemorações dos 50 anos

Centro de Educação grava vídeo com Ex-Diretores

Confira as notícias relacionadas ao cinquentenário do Centro de Educação no link: https://www.ufsm.br/unidades-universitarias/ce/category/50-anos-pt/

Boletim Mensal

O conhecido Boletim Diário do CE, de circulação online, ganha uma exclusiva – e cheia de histórias – versão mensal, que contará com doze edições. A ideia da divisão se deu com fins de retratar cada uma das 12 gestões que atuaram no Centro de Educação, desde sua fundação no ano de 1970, até o ano de 2020.

Confira as últimas edições: