Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD

Mesa redonda – O “novo currículo” sobre perspectivas da realidade da Educação Básica e Nível Superior

Técnico-Científicos Publicado: 28 julho 2022 - 02:23 Última modificação: 28 julho 2022 - 02:23 Ouvir

Remoto - Santa Maria

01/08/2022 19:00 - 01/08/2022 21:00

Descrição

Na próxima segunda-feira (1/08), às 19h00 da noite ocorrerá de maneira remota a Mesa Redonda – O “novo currículo” sobre perspectivas da realidade da Educação Básica e Nível Superior.  A mesa é organizada como proposta pedagógica da disciplina de Gestão de Eventos Esportivos e Culturais (CEF1006), ministrada pelo professor Gabriel Pranke.

O evento é aberto à toda comunidade acadêmica e sua proposta é propiciar uma conversa dedicada exclusivamente à Educação Física Escolar, contando com a participação tanto de professores do curso de Educação Física – Licenciatura, quanto de professores atuantes na educação básica e que, portanto, já vivenciam na prática a reforma do Ensino Médio. Desse modo, busca estabelecer dialogo entre aqueles que formam os futuros professores de Educação Física e os docentes que vivenciam na prática as consequências da reforma no âmbito escolar.

comunicacao.cefd@ufsm.br

Remoto