Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

O processo eleitoral para o cargo de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está chegando!

A Comissão Especial, solicita aos Alunos, Servidores e Aposentados da UFSM que atualizem o seu endereço de e-mail e senha no Portal, para poderem participar, sem imprevistos, da Pesquisa de Opinião para escolha sucessão de Reitor e Vice-reitor.⠀⠀

Para atualizar o email:

• Para alunos: Acesse o Portal do Aluno ou Portal do Usuário, clique em “Dados Cadastrais” e depois em “Alteração do endereço de correspondência”. Nesta tela, é possível atualizar os dados.
  • Para servidores ativos e aposentados: Acesse o Portal do RH, clique em “Dados Cadastrais” e depois em “Alterar Dados Pessoais”. Nesta tela, é possível atualizar os dados.

Para atualizar a senha:

• Para alunos: acesse o Portal do Aluno ou Portal do Usuário, clique no seu nome e depois em “Alterar Senha”. Feito isso, abrirá uma página para atualização da senha.
  • Para servidores: acesse o Portal do RH ou Usuário, clique no seu nome e depois em “Alterar Senha”. Feito isso, abrirá uma página para atualização da senha.

A Pesquisa de Opinião acontecerá no dia 24 de junho, das 07h às 22h. Portanto, o cadastro deve estar atualizado até 10 de junho, quando será divulgada a lista de aptos a votar.

Para mais dúvidas, a Comissão Especial da Pesquisa de Opinião está disponível pelo endereço de e-mail comissao.especial@ufsm.br.