Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Eleição Diretório Estudantil do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria 2021

A Comissão Eleitoral do Diretório Estudantil do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (DECTI) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) convoca os/as estudantes regularmente matriculados no Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM), para inscrição de chapas que concorrerão ao Diretório Estudantil durante o mandato 2021.

A Diretoria Executiva do DECTI será constituída no mínimo e obrigatoriamente pelos seguintes coordenadores (as):

𖧹 Coordenador (a) Geral;

𖧹 Coordenador (a) de Finanças e Jurídica;

𖧹 Coordenador (a) de Comunicação;

𖧹 Coordenador (a) de Cultura, Esporte e Lazer;

𖧹 Coordenador (a) de Políticas Educacionais e Assistência Estudantil.

OBS: Pode ser criadas outras coordenadorias, não excedendo o número 15 participantes por chapa.

As fichas de inscrição estão disponíveis no Edital de Eleição DECTI 2021 e poderão ser enviadas até o dia 17 de junho de 2021 às 23h e 59min para o email eleicaodacti@ctism.ufsm.br.