Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para os processos de ingresso nos cursos técnicos



O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) e o Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria, através da Coordenadoria de Educação Básica, Técnica e Tecnológica (CEBTT) e da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), tornam público que, no período de 21 de setembro a 21 de novembro de 2022, na página do Processo Seletivo dos Colégios da UFSM 2023, www.ufsm.br/colegios, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo, visando ao ingresso nos Cursos Técnicos destes Colégios no primeiro semestre letivo de 2023.

No Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, são ofertadas 224 vagas para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio (pós-médio) e 75 vagas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, distribuídas de acordo com a relação de cursos, vagas e turnos contida no Manual do Processo Seletivo.

O período de pedido de isenção das taxas da prova será de duas semanas, do dia 21 de setembro até o 05 de outubro de 2022, e a lista com os resultados dos pedidos aprovados será publicada no dia 06 de outubro.

A prova do Processo Seletivo dos Colégios da UFSM 2023 será realizada em 08 de janeiro de 2023, em Santa Maria/RS, com duração de quatro horas. 

Os cursos são gratuitos e mais informações podem ser obtidas em: www.ufsm.br/ctism

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-7511

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes