Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Ação de Natal no HUSM

Na manhã desta quarta-feira,14, o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), teve a presença da família Noel e do duende, que auxiliar da família noel, entregando presentes e pirulitos, as crianças, adultos e profissionais do hospital se divertiram e foram presenteados com essa ilustre visita.

A ação foi iniciativa do professor do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM), Sérgio Adalberto Pavani e sua esposa Ana Maria Mozzaquatro, ele é professor do CTISM há 27 na área de automação, lecionando em diversos cursos como (mecânica, eletrotécnica, automação e eletromecânica) e ela atualmente orientadora pedagógica aposentada, contou com a participação também do Diosef Henrique Hammerschmitt, aluno do curso PROEJA eletromecânica, que se vestiu como duende.

O professor perguntado sobre o que motiva ele a fazer essa ação, “eu gosto de ver as pessoas felizes, num pais onde se vive tanta dificuldade e bom fazer uma ação assim, o sorrisos das pessoas me movem”.