Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Infoweek Do Curso de Informática para Internet

Ocorreu nesse sábado,07, no prédio principal e no laboratório de hardware a infoweek, que contou com as participações dos alunos do primeiro, segundo e terceiro ano do curso de Informática para Internet, evento em que os alunos e os professores se proporcionaram um momento de atividades e jogos. A organização do evento contou com os professores Rafael Teodósio Pereira e o Professor Teixeira Franciscato.

“O objetivo principal, além da integração dos alunos do curso de Informática para Internet, é proporcionar, atividades/jogos em que eles testem suas habilidades e os conhecimentos adquiridos ao longo do curso”, comenta um dos organizadores o professor Rafael Teodósio Pereira.

Comissão organizadora e colaboradores.