Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Primeiro Seminário de Técnicos do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria – UFSM

O Achado desse mês mostra a programação do I Seminário de Técnicos do CTISM. O evento foi realizado de 01 a 03 de maio de 1980, promovido pela Coordenação de estágios e pelas Coordenações dos cursos.
O objetivo do evento, de acordo com o documento de apresentação, era colher subsídios para melhorar o currículo escolar e promover a união dos técnicos em torno do mesmo interesse de classe.
Participaram do Seminário 127 alunos regularmente matriculados e 70 ex-alunos que concluíram os cursos entre 1969 e 1979.
Cabe salientar que esse evento, embora reformulado, segue acontecendo até hoje. Atualmente, no início de cada ano letivo é realizado o Seminário de Planejamento Educacional, com a participação de todos os servidores docentes e técnicos administrativos do CTISM.
A imagem mostra a programação de palestras do Seminário.
#documentoshistoricos #historia #difusaodocumental