Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso Técnico em Eletrotécnica realiza viagem de estudos à Ivorá



Os alunos do Curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio do CTISM realizaram uma viagem de estudos para a cidade vizinha de Ivorá no sábado letivo do dia 16 de setembro de 2023, onde o grupo de alunos e servidores foram guiados por um passeio disponibilizado pela empresa Caminhos de Ivorá. 

 A viagem para Ivorá contemplou uma série de atividades que dialogam diretamente com conteúdos previstos no Projeto Pedagógico do curso (PPC), a exemplo de trilhas que foram percorridas na região interiorana do município, ocorreu também a observação da estrutura fundiária e das relações de trabalho da agricultura familiar. Também foi uma oportunidade para os alunos visualizarem, in loco, aspectos das instalações elétricas residenciais no meio rural. O sábado letivo estava previsto no Calendário Escolar e era de responsabilidade da coordenação do curso.

Acompanharam os alunos os servidores Suziane Bopp Antonello e Thiago Naidon, coordenadores do curso, José Abílio de Freitas, Marcos Zancan, Milene Kloss e Andrei Pozzobon.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-8758

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes