Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertura do Ciclo de Palestras do Curso Técnico em Segurança do Trabalho



No dia 23 de outubro ocorreu a abertura do Ciclo de Palestras 2023 do Curso Técnico em Segurança do Trabalho. O tema de abertura do evento foi “Desafio dos profissionais na transformação cultural de segurança dos trabalhadores” ministrado pelo Prof. Aurio José Pinheiro Soares.

O Prof. Aurio, foi aluno do CTISM e se formou na primeira turma do Curso Técnico em Segurança do Trabalho. Ao final da palestra, o professor também entregou uma homenagem aos servidores, docentes e técnicos administrativos em educação do CTISM que muito contribuíram em sua formação profissional, assim como na formação de seus familiares.

A Direção do CTISM expressa a gratidão ao Prof. Aurio José Pinheiro Soares e sua família pela homenagem e reconhecimento de todas as pessoas que contribuíram para sua formação assim como de tantos outros profissionais egressos do CTISM. Também agradecemos pela disponibilidade em compartilhar de suas experiências profissionais e de seu conhecimento na área de Segurança do Trabalho para os estudantes e docentes do curso neste evento.

Confira a programação completa do evento:

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-8811

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes