Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Alunos do Curso de Redes de Computadores em destaque na XX ERRC em Porto Alegre

A XX Escola Regional de Redes de Computadores (ERRC) realizada na cidade de Porto Alegre foi palco de um desempenho excepcional dos alunos do curso de Redes de Computadores. O evento reuniu entusiastas, acadêmicos e profissionais da área para compartilhar conhecimento, pesquisas e inovações no mundo das redes de computadores.

Participaram do evento oito alunos destacados: Gabriel Bayer da Silva, Jardel Batista Gonçalves, Bruno de Canes Garcia, Emanuel de Franceschi Vieira, Rafael Luiz Hippler, Rafael Geneves Porto Azambuja, Diogo Miranda Ribeiro e Marciel Berlezi. Juntamente com eles, dois professores participaram do evento: Simone Regina Ceolin, que atuou como chair em uma das sessões técnicas, e Renato Preigschadt de Azevedo, desempenhando um papel na organização de minicursos e palestras do evento.

Destacando-se entre os participantes, o aluno Gabriel Bayer da Silva, orientado pelo Professor Murilo Cervi, foi agraciado com o prêmio de “Melhor Apresentação do Evento”. Além disso, seu artigo também impressionou, recebendo o prestigioso título de “Segundo Melhor Artigo da ERRC”.

Outro sucesso notável foi o egresso Rafael Geneves Porto Azambuja, orientado pelo Professor Tiago Rizzetti, que brilhou ao conquistar o cobiçado prêmio de “Melhor Artigo do Workshop Regional de Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais (WRSeg)”.

O desempenho excepcional dos alunos e a participação dos professores solidificaram a reputação do curso de Redes de Computadores como um centro de excelência na área. A XX ERRC em Porto Alegre foi uma plataforma para o compartilhamento de conhecimento, crescimento profissional e reconhecimento merecido.

Parabéns a todos os envolvidos por esse notável feito e por elevar o nome de sua instituição e cidade neste evento de destaque na área de redes de computadores.