Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Batalhas DESARMADAS de Slam no Encontro de Estudantes de EJA

Estudantes do CTISM foram convidados a apresentar as Batalhas DESARMADAS de Slam no Encontro de Estudantes de EJA da Rede Municipal de Ensino de Santa Maria.

Acompanhados da Professora Jacqueline Myanaki, 8 estudantes dos terceiros e segundos anos do Ensino Médio estiveram na EMEF Duque de Caxias na noite do dia 10 de novembro de 2023, no encerramento do evento do Conleja e foram muito aplaudidos ao apresentarem os poemas sobre conflitos armados por eles mesmos compostos no contexto das aulas de Geografia do CTISM.

Estiveram presentes Eduarda L. Flores, Gabriela V. R. Soares, Jean H. S. Hoefling, Júlia B. Grigoletto, Kauã H. R. Arboith, Luiza V. Dalmolin, Maria Cecília M. Goulart, Stefani Piovesan e mais alguns(as) colegas e pais que compareceram ao evento para prestigiar nossos(as) estudantes. Fomos acolhidos com carinho e respeito e as performances receberam muitos elogios. Os alunos e alunas foram contemplados com certificados de participação emitidos pela secretaria municipal, valorizando ainda mais o trabalho e o esforço em sala de aula!