Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Publicada a lista de suplentes aptos a se habilitarem à Segunda Chamada Oral Online do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos do CTISM para ingresso em 2024.



Está disponível a lista de suplentes aptos a se habilitarem à Segunda Chamada Oral Online do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos do CTISM para ingresso em 2024.

O prazo para o envio de documentos para a Habilitação à Segunda Chamada Oral Online é até 03/03/2024.

Cada candidato(a) poderá concorrer apenas no curso em que se inscreveu e o processo de habilitação, por meio do envio de todos os documentos exigidos (na cota ou Ampla Concorrência, de acordo com o definido no ato da inscrição), é condição obrigatória para concorrer a uma vaga nesta chamada

O envio de documentos se dará pelo Portal de Confirmação de Vaga da UFSM conforme as instruções que constam no Manual do Candidato. A ordem de classificação dos candidatos e migração de vagas ocorrerá de acordo com o previsto no Manual do Processo Seletivo e seu respectivo Edital.

Em caso de indeferimento da matrícula, o candidato terá direito a um recurso para complementação de documentos, no prazo definido no cronograma.

Mais informações, acesse a página do Processo Seletivo: www.ufsm.br/colegios

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-360-9042

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes