Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

CTISM completa 52 anos

Na última quinta-feira, 4 de abril, o CTISM completou mais um ciclo. Ao todo são 52 anos de atuação na educação Básica, Técnica e Tecnológica, com a missão de “Promover a educação profissional, desenvolvendo conhecimento humano e tecnológico”.

Alunos reunidos no pátio interno do Colégio.

As comemorações foram feitas no turno da manhã, no pátio interno do CTISM, com abertura às 10h realizada pelo diretor Rafael Adaime Pinto. Para celebrar o aniversário, foi realizado o Show de Talentos dos alunos, onde 5 grupos musicais se apresentaram e também houve apresentação de dança e preparação de drinks pela empresa de organização de eventos Bombartenders.

Apresentação de dança da Bombartenders.

Durante o evento foi feito o lançamento do perfil do CTISM na plataforma Instagram (@CTISM_UFSM), que foi criado com o objetivo de proporcionar maior interação entre o Colégio e a comunidade. Parabenizamos o Colégio e todo o seu corpo de alunos e servidores, por mais um ciclo completado com muita dedicação.

Lançamento do perfil no Instagram. (@CTISM_UFSM)
Apresentação dos alunos no Show de Talentos.
Drinks não-alcoólicos preparados pela Bartenders.

Fotos: Paola Schramm.