Ir para o conteúdo CTISM Ir para o menu CTISM Ir para a busca no site CTISM Ir para o rodapé CTISM

Solicitação de 2ª Via de Diploma de Curso Técnico

Descrição
A Coordenação de Registros Escolares do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria emite, a pedido do (a) interessado (a), a 2ª via do Diploma dos Cursos Técnicos, para substituir a primeira via, quando essa for extraviada. A Coordenação avisa que o Requerimento para Solicitação de 2ª Via de Diploma deve ser impresso e preenchido pelo próprio solicitante e que o procedimento para abertura de processo administrativo para solicitação da segunda via, descrito nas instruções abaixo, deve ser seguido obrigatoriamente.
Instruções
1º Passo
Juntar a seguinte documentação:
– Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Cópia do RG (frente e verso);
– Cópia do CPF;
– Cópia do Boletim de Ocorrência do extravio do diploma.
2º Passo

ATENÇÃO: AS SOLICITAÇÕES DE EMISSÃO DE SEGUNDA VIA DEVERÃO SER FEITAS EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL (protocolodag@ufsm.br)

Preencher este Requerimento informando a razão que o levou a solicitar a expedição de uma segunda via do Diploma.

Para abertura do Processo de Expedição do Diploma, enviar a documentação listada no passo 1 (digitalizada, individualmente, em formato PDF) e o requerimento, preenchido e digitalizado, para o e-mail protocolodag@ufsm.br. No e-mail, especificar o destino do processo (Coordenação de Registros Escolares do CTISM) e a sua finalidade (expedição de segunda via de diploma de curso técnico).

Persistindo Dúvidas: Entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria pelo telefone (55) 3220 8039 ou por e-mail (secretariaescolar@ctism.ufsm.br).”AS SOLICITAÇÕES DE EMISSÃO DE SEGUNDA VIA DE DIPLOMA DEVERÃO SER FEITAS EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL

Setor: Coordenação de Registros Escolares
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30min às 19h30min.
E-mail: secretariaescolar@ctism.ufsm.br
Endereço: Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, Av. Roraima, n° 1000, Prédio 05, Sala 112, Santa Maria – RS