Palestra Nutrição na Prática Esportiva foi realizada por estudantes do curso de Nutrição da UFSM

A palestra foi promovida pela Equipe Balanceados, que participa da Primeira Gincana do Curso de Nutrição da UFSM

Na última quinta-feira (18) foi realizada na UFSM-PM a palestra Nutrição na Prática Esportiva, ministrada pela professora Giovana Ceni. A atividade de extensão foi desenvolvida pela Equipe Balanceados, participante da 1ª Gincana do Curso de Nutrição, que está sendo realizada para comemorar os 10 anos de existência do Curso. Até o mês de setembro os acadêmicos estão desenvolvendo diversas atividades solidárias que envolvem toda a comunidade acadêmica e regional. Nesta ação, a equipe teve como objetivo a arrecadação de Leite Integral, que será entregue ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

A palestra foi aberta ao público e contou com mais de 50 participantes. A Equipe Balanceados conta com 15 participantes e outros apoiadores, contemplando alunos e professores do Curso de Nutrição.  “Nós agradecemos a presença de todos no evento. A experiência não poderia ter sido melhor e estamos muito felizes em poder compartilhar conhecimento e ao mesmo tempo apoiar uma causa maior. Assim, desenvolveremos mais atividades como essa até o mês de setembro e contamos com o apoio de todos”, afirmou a acadêmica Bruna Steffler, integrante da equipe e estudante do 4° semestre.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM